Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
RESULTADO REDAÇÃO POESIA EDUCAÇÃO FISCAL
Quinta - Feira, 27 de Junho de 2019
Concurso Poesia
Alunos da Escola Municipal “Érico Veríssimo” participam de Concurso de Poesia com o tema “Educação Fiscal/Nota Fiscal Gaúcha.
Visando dar continuidade ao Projeto de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, que tem como objetivo o exercício da cidadania. Durante o 1º semestre de 2019, os alunos do 7º Ano da Escola Municipal Érico Veríssimo trabalharam sobre os temas, sob a coordenação da professora Elisandra Jorge Fontana. No decorrer dos trabalhos foi realizado o concurso de Poesias, onde o resultado das mesmas foi divulgado nesse dia 25 de junho de 2019. Durante o evento tivemos a participação do Prefeito Municipal João Paulo Pastório, Secretária de Educação Gisélia Boeno, Direção da Escola professoras Suzana Keler, Suzana Dalla Lana Konflanz, demais professores e integrantes do GEFIM – Grupo de Educação Fiscal. O concurso teve como premiação os seguintes valores em dinheiro: 1º lugar R$ 200,00 (duzentos reais), 2º lugar R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e o 3º lugar 100,00 (cem reais) e os resultados foram os seguintes; 1º lugar - Vitória Eduarda Dias; 2º lugar – Fernanda Klimick e 3º lugar – Iarlei Kopioleski.
Fonte: Secretaria da Fazenda
Não há dados cadastrados