Temperatura no Momento
14 °C
31 de Agosto de 2015
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL NO MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA-RS

Realizou-se no dia 31 de agosto de 2015, na  Secretaria de Educação  Municipal, uma reunião com diretores e coordenadores das escolas municipais e  estaduais do município, o Prefeito Municipal Sr. João Paulo Pastório, as servidoras municipais Neiva Machado e Lisiele Lago, para tratar sobre os Programas de Educação Fiscal, Nota Fiscal da Prêmios, e Nota Fiscal Gaúcha.

Na oportunidade, foi entre materiais didáticos aos professores, para que sejam desenvolvidas atividades nos meses de setembro, outubro e novembro de 2015.

A escola tem o papel fundamental na implantação do Programa de Educação Fiscal, pois proporciona situações de aprendizagem, possibilitando a participação do educando no processo de construção da cidadania e consciência de seus direitos e deveres como cidadão.

Fonte: ADM