Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
Programa de Integração Tributária
Quarta - Feira, 28 de Maio de 2014
Auditores da Receita Estadual João Carlos Loebens e Olivo Bressiani ministraram treinamento para técnicos municipais.

Na última quinta-feira 22, Servidores Públicos dos  42 municípios da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), participaram de um seminário na sede da entidade em Seberi, abordando a participação dos municípios no Programa de Integração Tributária (PIT). De Vicente Dutra participaram do seminário os servidores Ricardo Almeida e Neiva Machado.

O prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, deu abertura ao seminário representando o presidente da Associação, prefeito de Pinhal Edmilson Pedro Pelizari, o evento contou também com a presença  do chefe da agência da Receita Estadual de Frederico Westphalen, Jonas de Oliveira.

O objetivo do seminário foi de capacitar servidores dos municípios na atividade, para ajudar inclusive na fiscalização do transporte de mercadorias.  Os municípios tem necessidade  de aumentar a sua arrecadação para poder suprir as necessidades básicas de seus cidadãos, por isso o PIT se torna uma importante ferramenta na busca de ter uma melhor participação na divisão dos recursos repassados pelo Governo.

Foto por: Edevaldo Stacke/Ascom Amzop.

Fonte: NEIVA E RICARDO