Vicente Dutra, 19 de Abril de 2024
Município recebe Veículos
Terça - Feira, 06 de Maio de 2014
Prefeitura de Vicente Dutra adquire veículos necessários para melhor atender a população

A Prefeitura Municipal de Vicente Dutra recebeu mais 2 veículos novos, sendo uma PALIO WK ADVEN, adquirida com recursos da Secretaria Estadual de Saúde e mais contrapartida do Município, e um SIENA ESSENCE para o gabinete do prefeito adquirido com recursos próprios do Município  Os novos veículos somarão à frota do município, dinamizando o atendimento à população.

Vale ressaltar que o município ainda recebeu uma moto-niveladora e um caminhão caçamba, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal.

“Esta é mais uma conquista da administração municipal, através do nosso compromisso e empenho para melhorar o atendimento dos nossos munícipes”, afirmou o Prefeito.

Fonte: Adilso Sabino da Silva