Vicente Dutra, 21 de Agosto de 2017
“EDUCAÇÃO FISCAL”
Sexta - Feira, 30 de Junho de 2017
CONCURSO DE REDAÇÃO COM O TEMA “EDUCAÇÃO FISCAL”
Durante o mês de maio de 2017, foi realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Érico Veríssimo”, Bairro Figueiras o concurso de Redação, abordando o tema “Cidadania Fiscal”. Este concurso envolveu os alunos do 5º ao 9º ano, as redações foram redigidas durante o período escolar e após foram entregues a Comissão formada por professores e um integrante do Grupo de Educação Fiscal (GEFIM), qua analisou as mesmas e fez a classificação das cinco melhores. No dia 28 de junho de 2017, foram divulgados os resultados na Escola Municipal “Érico Veríssimo”, onde os primeiros classificados receberam um kit escolar e uma bola. Também foram distribuídos prêmios extras aos alunos que tiveram suas redações selecionadas. Os ganhadores dos prêmios foram os seguintes:
1º - Felipe Jacson Rodrigues;
2º - Vinícios Lazario;
3º - Patrick Antônio Dracheski;
4º - Pietro Augusto Straesser;
5º - Cristian Gabriel de Oliveira Brizola.
GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal.

Fonte: adm
Não há dados cadastrados