Vicente Dutra, 18 de Abril de 2024
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL.
Sexta - Feira, 16 de Outubro de 2015
NO MUNICÍPIO DE VICENTE DUTRA-RS

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Quais os benefícios do Programa Nota Fiscal Gaúcha ?

Incentivo à formalização e justiça fiscal na arrecadação dos recursos públicos.

·   Ação preventiva por meio da cidadania fiscal.

·   Enfrentamento da sonegação.

·   Incentivo às vendas pelo comércio formal.

·   Redução da concorrência desleal.

·   Fortalecimento da imagem de empresa socialmente responsável e comprometida com o desenvolvimento do Estado e do município onde está estabelecida.

·   Maior segurança em suas compras por optar por estabelecimentos regularizados.

·   Participação em sorteio de prêmios.

·   Descontos no IPVA de veículos automotores.

·   Maior compreensão da função social do tributo.

·   Participação cidadã na construção de um Estado comprometido com a prestação de serviços públicos de qualidade, tais como, saúde, educação, segurança, assistência social, estradas, agricultura, lazer.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha Estadual sorteia mensalmente prêmios em dinheiro:

1 prêmio de R$50.000,00

50 prêmios de R$ 200,00

3.000,00 prêmios de R$ 50,00

Em dezembro haverá sorteio extra de R$1 milhão de reais.

O Município também sorteia prêmios mensais em dinheiro:

1  prêmio de R$ 250,00

1 prêmio de R$ 150,00

1 prêmio de R$ 100,00

Participam dos sorteios todos os cidadãos que fizerem suas compras no comércio local e incluírem o CPF na emissão da nota fiscal.

Para realizar o cadastro dirija-se até o setor de identificação da Prefeitura Municipal de Vicente Dutra, com servidora pública municipal Neiva Machado.