Vicente Dutra, 18 de Abril de 2024
CONVITE
Terça - Feira, 28 de Julho de 2015
A Administração Municipal de Vicente Dutra-RS, vem por meio deste, convidar os munícipes para fazer o cadastro do CPF, no Nota Fiscal Gaúcha.

CONVITE

A Administração Municipal de Vicente Dutra-RS, vem por meio deste, convidar os munícipes para fazer o cadastro do CPF, no Nota Fiscal Gaúcha, programa este que, por meio da distribuição de prêmios mensais, em dinheiro, visa incentiva todos os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras.

As pessoas cadastradas, concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), e as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses feito pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Além disso, o Município também doa prêmios mensais, nos valores de R$ 100 (cem reais), R$ 150 (cento e cinquenta reais) e R$ 250 (duzentos e cinquenta reais), valores esses sorteados pelo Estado, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Para facilitar a inclusão de todos nos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha, a Administração Municipal, realizara o cadastramento dos  interessados em participar dos sorteios, no dia 11/08/2015, das 8:00 horas às 17:00 horas (sem intervalo ao meio dia), no Setor de Identificação da Prefeitura Municipal.

Atenciosamente;

Neiva Machado

Vicente Dutra, 28 de julho de 2015.